Poder

Pavão Misterioso pode colocar Glenn Greenwald na cadeia

Conteúdos de conversas que podem levar o The Intercept a responder criminalmente.
Vazamentos dos prints do Pavão Misterioso compromete Glenn Greenwald (Foto: Foto: REUTERS / Adriano Machado))

Na madrugada deste sabado (06) na conta do Twitter Pavão Misterioso publicou  conteudos de prints da conversas do Deputado Davi Miranda (PSOL-RJ), ex-deputado Jean Willys, Editor -Chef do site The Intercept Glenn Greenwald e  o Deputado Freixo (PSOL-RJ)
 

Pavão Misterioso promete retornar neste domingo com prints de Glenn, David Miranda, Freixo e Jean Wyllys.
 

Estamos aguardando.....

Entramos em contato com  o Advogado Mauricio Vitor sobre o assunto;

 RESPONSABILIDADE VAZAMENTOS CONTEÚDOS PRIVADOS RELATÓRIO OPINATIVO
Trata o presente de abordar, de forma opinitiva, sobre o assunto relativo aos recentes vazamentos de conversas privadas, travadas por então Juíz Federal à frente da 13a Vara Federal de Curitiba, e Procuradores da República, com conteúdo relativo a chamada Operação Lava Jato.
De início, cumpre observar que a opinião de dá sobre hipóteses, vez que, não se tem qualquer comprovação de que tenha ocorrido, de fato, invasão dos aparelhos dos personagens citados. Além disso, some-se ao fato de que não se tem notícia de personagem que assuma referida invasão, o que corrobora a ausência de autenticidade e origem.
De todo modo, de algum tempo, o site chamado “Intercept”, que estaria sob a responsabilidade do cidadão nominado ‘Glenn Greenwald’, vem publicando trechos que seriam de conversas tidas, conforme contexto relatado no início deste opinativo. Então, será acerca de tal circunstância que se emitirá a opinião a seguir.
Desde logo, cumpre lembrar alguns dispositivos estabelecidos pela Constituição Federal, a serem observados no contexto dos comentários.
Ocorre que a Constituição Federal informa,diz Advogado Mauricio Vitor